terça-feira, 16 de setembro de 2008

Jorge Di Costa Vedoveli - Radiestesia

No exato momento em que assinamos uma documentação correspondente a abertura de uma empresa, seja em forma de contrato social ou outra forma qualquer, constando o nome dos proprietários, como também o nome fantasia do empreendimento, local de suas instalações, ex:- (terreno, bairro, cidade, estado, país, início de atividades, contratação de pessoal qualificado, etc...) fica instaurado uma nova Entidade Vibratória no ar (Tempo e Espaço).

No que na nomenclatura física racional seria denominada de “Pessoa Jurídica”, vibratoriamente ou pela Radiestesia chamamos de “Egrégora”.

A partir desse momento em que a empresa começa a ter vida própria está 100% sujeita às leis cósmicas que regem o universo. Podemos até nos perguntar agora:

-Qual o tipo de vida que ela possa ter?
Lembrando que pela Física Quântica, “Tudo vibra no Universo” e dependendo da velocidade, forma, comprimento de onda desta vibração, ela se manifesta aos nossos sentidos em quatro tipos de diferentes formas que seriam os “Quatro elementos fundamentais da natureza”. Esses quatro elementos vibratórios são perfeitamente DIMENSIONÁVEIS, ou seja, quando canalizados e direcionados pela força do pensamento, essas vibrações não se restringem somente em nossa faixa vibratória (a terrena) e sim navegam por outras faixas vibracionais (dimensões) em forma de ondas de rádio, sendo captadas não somente por outras pessoas que estejam na mesma sintonia, mas também por qualquer outra forma de vida, lembrando novamente que  pela Física Quântica, “Tudo vibra no Universo”.

Sendo assim, o modo de pensar, falar e de agir são fundamentais na emanação vibratória e daí então desvendamos o segredo da chamada EGRÉGORA, pois nós a criamos dependendo sempre dos valores já citados: Pensamento, Fala e Ações. Dai então é que são criados os inúmeros provérbios conhecidos pela filosofia.

Após essa prévia, aprendemos então o grande poder que temos dentro de nós e em tudo que fazemos na nossa vida, que pensamos, falamos e executamos em nosso dia a dia, tanto pessoal como profissional. Aperfeiçoando, equilibrando e utilizando essa prática tão poderosa e de maneira positiva sempre, temos o caminho para a prosperidade total, o sucesso.

A função de um Radiestesista devidamente qualificado é de assessorar o empresário não somente nos itens citados acima, mas vai muito além, como também na construção da edificação, escolhendo o local vibratório apropriado, ou se a mesma já for fundada, verificar  e apontar o porque do mau andamento em geral se o mesmo existir através de um Chek Up vibratório para que nunca chegue a falência e sim prospere sempre.  
 
Prof. Jorge Di Costa Vedoveli.

Centrais de Cursos, Palestras e Atendimentos
Tel.: 13 - 3458 5524(PERUIBE/SP), 13 - 3221 3802(SANTOS/SP),18 – 3641 1932 (BIRIGUI/SP)
CEL.: 13 - 9701 6767 c/ Iracema Lessa
email: radiestesiaclinica@hotmail.com

Curso de Radiestesia e energia das formas. Destinado ao publico em geral, como também á profissionais liberais.

A Radiestesia (Ciência que estuda e trabalha a vibração molecular dos corpos, seja animal, vegetal e mineral), utilizada de forma (ÉTICA) acadêmica, obedecendo todos os parâmetros da física, eletrônica avançada e química, sem abismos, oportunismos e amadorismo de meros  curiosos... em linguagem prática e dinâmica. (Curso Avançado)

TEMAS ABORDADOS:
- História geral sobre a ciência desde 8.000 anos.
- Suas infinitas utilizações, nas mais variadas profissões distintas, Medicina em geral, Consultoria Empresarial, Parlamentar, Criminal em geral, Recursos Humanos, Engenharia, Arquitetura, Paisagismo, Sinistros em Geral, etc...
- Noções básicas de eletrônica. 
- Eletrografia (Foto Kirlian)    
- Pirâmides.
- Física quântica.
- Anatomia e fisiologia vibratória.
- O Ser Humano como um todo, mente corpo e alma. 
- Apresentação dos instrumentos Radiestésicos - Como funcionam e como utilizá-los.
- O infinito poder da mente.
- Auto ajuda.

TELE-RADIESTESIA OU TELE-METRIA, = (utilização das formas e instrumentos a distância através de testemunhos.)

Prática sobre todos os temas abordados em sala de aula.

Curriculum: Ex Prof. extra curricular na Universidade de Tókyo - Japão especialista em Ciências Holisticas premiado em diversos Países do extremo oriente, por sua tése em A Radiestesia como Ciência Preventiva e Bio-energética.

Radiestesista Clínico
Radiestesia Clínica - (Saúde, Medicina, Holística, Serviços Sociais)

Profissão: Radiestesista Clínico = (Terapeuta Holistico)

Experiência profissional e objetivos de carreira:
Chek Up geral pelo Campo Energético (aura) = Mente, Corpo e Alma. Diagnóstico e tratamentos em geral pelos Chakras e Pontos de Meridianos do Corpo. Central de agendamento para Cursos, Palestras, e Atendimentos (ChekUp Geral)

Habilidades e especializações:

Radiestesista Clínico (Terapeuta Holistico) atuante já a 27 anos nas areas de pesquisa científica, Diagnóstico e Tratamento, Saude Ambiental, Recursos Humanos, Engenharia, Arquitetura, Investigação criminal e sinistros... Biólogo, Piloto aéreo, Navegador(Marítimo), Mergulhador(autonomo)

Palestras e Cursos Ministrados:
Ministrou curso no Terceiro Congresso de Medicina e Terapias Naturais, BRASÍLIA/DF.

Ministrou Palestra no Simpósio Internacional de Radiestesia e Radiações Geopatológicas e Eletromagnéticas, Pato Branco – Paraná.

Ministrou Curso pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanização de Santos, sobre o tema: Uso da Radiestesia na Arquitetura, formando vários arquitetos e engenheiros nessa área Holística, como extracurricular.

Foi conferencista no Simpósio de Terapias e Práticas Holísticas na Universidade de TOKIO, JAPÃO, com o tema: RADIESTESIA E A ENERGIA DAS FORMAS. Posteriormente, ministrou cursos sobre sua utilização na Saúde Humana e dos Ambientes.

Foi Palestrista no X Congresso Médico de Santos, como pesquisador científico, sobre o tema:
A RADIESTESIA COMO MEDICINA ALTERNATIVA E PREVENTIVA

Foi Palestrista na III Semana Cultural na Escola Politécnica Treinasse, sobre o tema: Eletrografia (Foto Kirlian), Pirâmides e Pêndulos, integrados como instrumentos radiestésicos, Eletrônica e Física Quântica.

Também ministrou ao longo de sua carreira, centenas de Cursos em Instituições Científicas, Filantrópicas, espiritualistas em geral, Entidades Maçônicas, Rosa Cruz, Lions Club, Rotari, Parlamentares e grupos de pessoas afins sem vinculo.

Premiações:

1992 – Recebeu a COMENDA COLAR GRÃ CRUZ 7 DE SETEMBRO, por relevantes serviços de filantropia prestados à comunidade carente de sua cidade como a sociedade como um todo.

1995 – Sociedade Cívica Cultural Brasileira (Jornal do Brasil), O prêmio Palma de Ouro, pela brilhante postura cultural acadêmica apresentada nos Países do Extremo Oriente em 1.993.

1996 – Recebeu a Comenda Colar “Dr. Luis Pasteur” (Patrono da Medicina) em razão da excelência do trabalho profissional, desempenhado com terapias naturais, bem como pela postura ética demonstrada à Sociedade

1997 – Recebeu da “ ORDEM DOS PARLAMENTARES DE BRASÍLIA DF ”, Título de Membro Honorário e a COMENDA DO MÉRITO PARLAMENTAR, por relevantes serviços prestados à Parlamentares diversos, como também a nação, otorgada pelo Ministro Pedro Mallan.

Formação acadêmica: Zhejiang College of Traditional Chinese Medicine China, agosto 1993 - dezembro 1993.

3 comentários:

Prof. Dr. Jorge D.C.Vedoveli disse...

SAUDAÇÕES A TODOS! ATUALIZAÇÃO DE CONTATO:
- Clínica: - Chek-Up geral pelo Campo Energético (aura) Mente, Corpo e Alma. Diagnóstico e tratamentos em geral pelos Chakras e Pontos de Meridianos do Corpo, massagem energética, reflexologia dos pés , ativação dos chakras, reequilibrio vibratório e organico para mente, corpo e alma.
- Consultorias em geral: - Sinistros, Vida pessoal, Afetiva, Familiar, Profissional, Recursos Humanos, Engenharia e Arquitetura Holística.
- Cursos , Palestras e Eventos - ( 13) - 9701 – 6767 = ( 13) - 3456 - 2339 Peruíbe - SP. - E-Mail: - radiestesiaclinica@hotmail.com

Anônimo disse...

RADIESTESISTA
PICARETAGEM USANDO A FÉ PÚBLICA

Críticas
Recentemente, uma pesquisa[1] foi realizada em Kassel, na Alemanha, sob a direção da Gesellschaft zur Wissenschaftlichen Untersuchung von Parawissenschaften (GWUP) [Sociedade para a Investigação Científica das Paraciências]. O teste de cerca de 30 radiestesistas consistia de canos enterrados a 50 centímetros, por onde água poderia ser controlada e direcionada. Na superfície, a posição de cada cano foi demarcada com uma fita colorida, portanto tudo o que os radiestesistas deveriam fazer era indicar se havia ou não água correndo pelo cano. Todos assinaram um atestado concordando que aquele era um teste justo de suas habilidades e que esperavam 100% de acerto. Os resultados não foram melhores do que aqueles que seriam esperados pelo acaso.
James Randi por muitos anos ofereceu o Desafio Paranormal de Um Milhão de Dólares, em que a Fundação Educacional James Randi oferece um milhão de dólares a quem demonstrar evidências de qualquer efeito paranormal sob condições controladas. Os candidatos realizam testes preliminares (projetados por eles mesmos em concordância com a fundação), e aqueles que passam dos testes preliminares realizam o teste formal para concorrer ao milhão de dólares. Até hoje, das centenas de candidados que realizaram os testes - incluindo dúzias de radiestesistas realisando testes similares ao descrito acima - nenhum sequer passou dos testes preliminares.
[editar] Estudos Científicos
A radiestesia não prova ser uma ciência, pois, como mencionado anteriormente, não há dados que corroborem as hipóteses dos proponentes. Todos os experimentos conduzidos seguindo o método científico demonstraram que o uso de técnicas de radiestesia não aumenta a probabilidade de que seja encontrada água no solo estudado, por exemplo.
Porém, mesmo existindo divergências sobre sua eficácia a radiestesia conseguiu ser aceita pela Academia de Ciências de Cuba, e ser incluída em 2009 entre os temas debatidos no VIII Congresso Cubano de Geologia[2].
[editar] Possíveis explicações
O movimento dos bastões dos radiestesistas é causado pelo efeito ideomotor, conhecido e comprovado há mais de um século, que explica satisfatoriamente essa característica - além de outros supostos mistérios paranormais, como a brincadeira do copo.
A aparente taxa de acerto elevada é causada pelo viés de confirmação - quando lembram-se dos acertos como evidência de funcionamento de uma hipótese, e os erros não são mencionados. Essa é uma tendência natural da mente humana, e não é necessariamente aplicada de má-fé pelos proponentes. Os primeiros pêndulos foram encontrados no Egito, no Vale dos Reis. Há cerca de 2000 anos antes da nossa era, chineses radiestesistas já se utilizavam da arte do pêndulo para encontrar fontes da água, minérios e a usavam também na agricultura.
No século XVIII, o interesse dos cientistas pela Rabdomancia (nome antigo da Radiestesia) foi crescendo. Em 1780, dois médicos Dr. Thouvenel e Dr. Bleton, escrevem um livro: "Memória física e medicinal", demonstrando as relações entre a forquilha, o magnetismo e a eletricidade. Em 1890, os abades Mermet e Bouly inventam o termo "Radiestesia" do latim "radius" (raio) edo grego "aisthêsis" (sensibilidade). Em 1929 é criado: "A associação francesa e dos amigos da Radiestesia, que contava com a participação de vários cientistas das melhores academias de ciências da época. Desde então esta ciência tem ganho inúmeros adeptos, crescendo muito no domínio da Medicina, da Psicologia, na harmonização de casas e terrenos.

jcnavegador disse...

Randall James (Randi) Hamilton Zwinge, Toronto, Canadá, 7ago1928, é um mágico ilusionista e cético, conhecido por ser um combatente da pseudociência. Ele é talvez mais conhecido pelo One Million Dollar Paranormal Challenge (Desafio Paranormal de Um Milhão de Dólares), no qual a James Randi Educational Foundation pagará um milhão de dólares a qualquer um que demonstrar evidência de evento paranormal, sobrenatural ou de poderes ocultos, as condições para os testes precisam ser aceitas por ambas as partes. Ele também participa ocasionalmente do programa de televisão Bullshit!, apresentado pelos também mágicos e céticos Penn & Teller. Seu interesse em desbancar o paranormal vem de sua época de adolescente.
Em 1987, Randi se tornou cidadão naturalizado dos Estados Unidos. Ele disse que uma das razões pelas quais ele se tornou um cidadão americano foi um incidente ocorrido durante uma turnê com Alice Cooper: a Royal Canadian Mounted vasculhou os armários da banda durante a performance. Nada foi encontrado, mas a RCMP deixou o quarto uma bagunça.
Em fevereiro de 2006, Randi se submeteu à cirurgia de revascularização do miocárdio. Após sua cirurgia, recuperado, ajudou a organizar e participou da Amazing Meeting 2007, em Las Vegas, Nevada, uma convenção anual de cientistas, mágicos, céticos, ateus e livres-pensadores. Foi-lhe diagnosticado um câncer intestinal em junho de 2009. Ele tinha um tumor do tamanho de uma bola de pingue-pongue, o qual foi removido de seu intestino durante a cirurgia laparoscópica. A cirurgia foi um sucesso, mas, na ocasião, Randi chegou a dizer o que queria que fosse feito como seu corpo se viesse a morrer: "Eu quero ser cremado, e quero que minhas cinzas sejam sopradas nos olhos de Uri Geller."
Em março de 2010, Randi anunciou publicamente que é gay.