segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que há na Terra? (What on Earth?) - Suzanne Taylor


WHAT ON EARTH? Inside the Crop Circle Mystery from Suzanne Taylor on Vimeo.

Nunca tive a intenção de ser um cineasta. Mas no momento em que primeiro testemunhou o incrível mistério e beleza dos círculos de cultura, tudo mudou. De alguma forma, os círculos e os seus segredos me encheu com um sentimento de admiração, de alegria... e de esperança (para mim, para a humanidade, para o nosso mundo). Acima de tudo, eu estava cheio de vontade de partes dessa experiência incrível. Com todo o mundo. Em todos os lugares. Então eu me tornei uma cineasta. Fiz "O que na terra?"

E agora, depois de muitos anos, muitas aventuras e, sobretudo, de muitos encontros com amigos maravilhosos em todo o planeta...

Nenhum comentário: