terça-feira, 28 de junho de 2011

Bruno Guerreiro de Moraes - O que é o “Salto”? A sua real identidade...


O “Salto” é um método de desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, com esse método é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais. Desfazendo esse curto circuito a ligação (ponte) entre o “Elemental” (o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra) e sua Supra-consciência (seu espírito imortal, sua verdadeira identidade) volta a funcionar.

O “Eu Superior” então, a partir daí, vai pegar no leme e conduzir seu Elemental da melhor maneira possível. Suas memórias de vidas passadas vão ser despertadas como se fosse mágica!

Será um despertamento perpetuo. Terá acesso as memórias de suas vidas passadas continuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substancias alteradoras da consciência.

O “Eu Superior” (apelido usualmente usado para se referir-se a centelha divina) é seu Espírito, sua essência real e quem você é na realidade, essa sua personalidade cotidiana é apenas uma sombra da sua real luz (ou seja da sua verdadeira natureza) esse “eu menor” é como um personagem que o espírito usa para agir num cenário (Universo Material) e pode ser chamado de “Elemental”, isto é: “Ligado aos elementos, precisa do material...”

Todos temos os nosso “Eu Superior” (que prefiro chamar de Supra-consciência) mas poucos nesse mundo são os que tem contato direto com esse seu Eu REAL, estes privilegiados nós costumamos chamar de Iluminados. Uma vez que o curto circuito do sistema de chakras seja desfeito as suas memórias de vidas anteriores vão vir à tona.

Primeiro serão aquelas memórias mais problemáticas (que tem a ver com traumas e programações que estão te prejudicando agora) depois de resolvidos esses traumas e programações negativas, você terá acesso as suas memórias de vidas mais felizes, e depois finalmente poderá empreender uma verdadeira viagem pelo universo através de memórias de existências que você viveu em outros planetas.






Link para arquivo digital em (.doc) referente apresentação do curso:
http://www.4shared.com/file/m14Jm8d5/Salto_Quantico_-_Bruno_Guerrei.html

Nenhum comentário: