terça-feira, 21 de junho de 2011

Solara An Ra - Guerreira da Luz, Portal 999


Solara An-Ra cresceu na África do Sul, completando um grau BA e Diploma de Ensino em Cape Town University. Depois de se mudar para o Reino Unido em 1987, ela começou sua jornada espiritual que a levou a se tornar um professor espiritual que traz uma sensação de alegria Pleiadiana e diversão em todo o seu trabalho. Como membro da Ordem de Melquisedeque, ela leva grupos em viagens sagrado para os lugares de poder na Terra ao redor do mundo, voltar a ligar o grid Light e da tribo simultaneamente. Um dos maiores presentes Solara é a mensagem canalizada e meditações guiadas que ela coloca em seu site e no YouTube. Estes são mais de meditações - que ensinam habilidades vitais para iniciantes como os experientes, como uma experiência sentida de seus chakras, como solo-se, recuperar o seu poder, se conectar com seu Eu Superior e avançar para uma forma centrada no coração de ser. Presentes Solara do mundo com estas, porque ela está a serviço de sua tribo humana e está fornecendo ferramentas para elevar a nossa consciência tão facilmente e alegremente possível. Ela também leva cerimônias para os equinócios e solstícios, sempre que ela pode estar no mundo, trazendo de volta os caminhos dos antepassados ​​em comemorar nossa conexão com o nosso Sol, a nossa Terra e uns dos outros como "a tribo de Gaia."

Ela tem sido canalizar informações en-relâmpago de guias por muitos anos, incluindo Mestres Ascensionados, a Terra-keeper ancestral e Seres Estrela. Ela trabalha com o "Conselho de Luz" - um coletivo de Andrômeda, Sirianos e pleiadianos que nos dizem repetidamente - A hora é agora" Eles salientam que estamos em um período crítico de mudanças na Terra e evolução que nos obrigam a perceber que nós estão no comando do nosso destino. Somos criadores, cujo desafio agora é curar a nós mesmos e nossa Mãe Terra, a fim de entrar na Nova Era da Luz!

Estamos em um período de 25 ano de transição que foi iniciada com a Convergência Harmônica em 1987. Estamos no final dois anos deste período de transição, em que são esperados para elevar nossa vibração tão exponencialmente que estamos irreconhecíveis como a "versão antiga" dos seres humanos!

Nós somos ajudados com essa transição nos momentos dos equinócios e os solstícios - mas o mais importante agora, no momento do solstício de Dezembro, em que a transição seja na luz ou no escuro, dependendo se estamos nos hemisférios norte e sul. Isso ocorre porque o solstício de dezembro de 2012 é um ponto em que estamos em perfeito alinhamento com o centro da galáxia, com o coração da Via Láctea - e este alinhamento nos permite receber energias muito maior do que já foi recebido pelo nós na Terra, que são assistidos no recebimento deles para fazer a transição para a consciência Crística subiu seres. A assistência e as energias mais elevadas que vêm acontecer não só no solstício de dezembro de 2012, mas estão acontecendo agora em cada solstício de Dezembro. Os tempos dos equinócios e solstícios sempre foram marcadas e celebrada pelos antigos, e agora estamos em um período onde o 'maneiras sabedoria’ dos nossos idosos e antigas tribos indígenas estão retornando para nos ajudar. Somos chamados a reunir a tribo Light, a fim de trazer essas energias elevadas. Somos chamados a trazer-nos em um estado de centramento coração - para trazer-nos em um estado de equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual e equilíbrio - e conscientemente atrair essas energias elevadas (que neste caso é um raio de energia cristalina que ativa os nossos corpos de Luz cristalina), para que possamos ser o povo de Luz que foram projetados para ser!

No solstício de eu pedir para você fazer o seguinte, não importa se você está na solidão ou com a sua tribo (embora eu encorajá-lo para estar com a sua tribo se isso for possível). Peço-lhe para trazer a si mesmo em um estado de alinhamento em que você é pacífica, equilibrada e harmoniosa. Você pode fazer isso através de respiração alternada - você pode fazer isso através dos passos mais importantes da "Essencial práticas cotidianas" que dei no meu site para você usar - você pode fazer isso através de qualquer meio que você escolher. Se você optar por usar as práticas cotidianas, podem muito simplesmente ser usado sem a meditação gravada assim: -
1. "Eu chamo-me Luz para agora! - Para que você sinta a Luz brilhante streaming branca do Espírito abranger seu corpo e aura, movendo-se para baixo através do corpo de Gaia abaixo de você.
2. "Abro portais estrela Cosmic & Earth agora! - Abertura dos chakras portal no topo e no fundo de sua aura, que você pode receber os mais altos de energia disponível a partir de Deus Pai-Mãe e de Gaia a si mesma.
3. 'Eu me no chão coração de Gaia agora!' - Da sua barriga você envia um cabo de aterramento para baixo através do seu chacra raiz, para baixo através do fundo de você aura, ancorando no cristal principal que é o coração de Gaia.

Estes três passos sozinho - Light chamando para si mesmo, abrindo os portais estrela cósmica & Earth e aterramento em si mesmo Gaia - irá colocá-lo em um estado de alinhamento vertical com tudo o que está acima e tudo o que está abaixo, que você pode ser um canal para as energias Divinas do Céu na Terra, e para as energias Divinas da Deusa Gaia para este planeta e sobre sua superfície e suas criaturas.

Trazer-te para o alinhamento desta forma ou de outra forma - e no momento escolhido (para o qual nascer do sol é recomendado - um tempo sagrado em que a nascente do grande Ser do Sol ajuda você a se conectar com o portal através do corpo etérico do Sol Ser e no coração da galáxia) - como você se sente em relação vertical e em perfeita paz e equilíbrio, visualize seus 12 chakras - 3 acima de sua cabeça, dentro de 7 e 3 abaixo) - que visualize o raio cristalino (que é dotado para nós hoje do Sanat Kumara Senhor ele mesmo) córregos através de seu 12 chakras, acendendo um de cada vez.
1. inflamando o Portal Star Cosmic no topo de sua aura
2. Portal Estrela da Alma abaixo
3. o Portal I-AM logo acima de sua cabeça
4. e em linha reta no chakra da coroa, movendo-se através da coroa,
5. o terceiro olho,
6. da garganta,
7. o coração,
8. o plexo solar,
9. o chakra sacral ou umbigo,
10. E a raiz ...
11. movendo-se através do Portal Gaia, que é o chakra entre seus pés,
12. e movendo-se, finalmente, através do Portal Estrela da Terra, que é a conexão final no planeta Gaia abaixo.

E como você experimenta e visualizar este raio de luz cristalina dos reinos mais elevados, girando através de seu 12 chakras, você vai sentir toda a sua aura e o corpo físico inflamado na freqüência cristalina que é um direito seu nascimento como um ser multidimensional da Light.

Meus guias Pleiadiana dizer que esta meditação, praticadas diariamente, mudaria o mundo quase que instantaneamente, se praticado por pessoas bastante! Eu coloquei-o no meu site gratuitamente, na esperança de obter centenas de milhares de pessoas a fazê-lo em tão curto quanto tempo possível. Por favor, espalhar a palavra e dá-lo a outros!
Esta versão do youtube pode ser mole demais para usar de forma eficaz - você pode baixar esta versão 8 minutos, ou a meditação original 13 minutos em www.solara.org.uk. A sua recomendado que você comece com a versão mais longa e use o mais curto se o tempo é um problema. Comece o dia com toda a sua energia atual, limpo e protegido, baseada em Gaia, e conectado com o Céu e Terra!

Nenhum comentário: