terça-feira, 9 de agosto de 2011

1ª Princípio de Telepatia – Todos os Humanos são Telepáticos (vídeo: Enrique de Vicente)


O curso começa aqui com o Primeiro Princípio de Telepatia. Leitura, tarefas e exercícios aparecem no fim de cada Seção. Leitura ADICIONAL ESTÁ DISPONÍVEL NA SEÇÃO 5, O RESTO.
H = Helen T = Instrutor de Telepatia, Plêiades

T: Saudações, saudamos-te com alegria. Sois uma parte de nós nesta Comunidade da Luz. Regozijamo-nos por ter esta oportunidade de fornecer algumas instruções concretas de como podes ensinar às pessoas da Terra a arte da comunicação telepática.
H: Sinto-me honrada por ser escolhida para ajudar. Podemos começar com algumas perguntas?
T: Certamente que sim.
H: Qual é o primeiro princípio de que devemos estar cientes para adquirir capacidades telepáticas?
T: A pessoa deve estar ciente da verdade de que tem essas capacidades.
H: Como é que a pessoa chega a essa conclusão?
T: Por um ato de vontade.
H: Explica, por favor.
T: A vontade é o controlador supremo de uma entidade viva. Ela determina o processo do pensamento e pode controlar as emoções.
H: O que dirias a um aspirante de telepatia mental?
T: A mensagem seria, “Cada ser vivo tem a capacidade de usar capacidades telepáticas que são inerentes à constituição do ser vivo.”
H: Obrigada, é uma frase excelente. Posso imaginar-me a acrescentar as seguintes palavras, “Quando abres os olhos, tens a capacidade de ver, a não ser que tenhas uma deficiência física. De um modo semelhante, quando estás consciente, tens a capacidade de usar as tuas capacidades telepáticas.”
T: Não é possível ter uma deficiência física ou mental que impossibilite uma pessoa de usar as capacidades telepáticas mentais. Enquanto a entidade está viva, as capacidades telepáticas mentais também estão vivas, prontas para serem desencadeadas e usadas.
H: Isso é muito interessante. Nunca tinha ouvido antes.
T: Isso é verdade. A Humanidade tem tido a impressão que as capacidades telepáticas são um dom raro; quando, de fato, são propriedade natural ou estado do ser.

Leitura Adicional: Messagem de Sananda

Sois seres da Terra. Os vossos tesouros simples, amores secretos, características adoráveis, trazem muita alegria aos anfitriões dos céus. Sois únicos, tão perfeitos, não adulterados, e fundamentalmente humanos. Estas vossas características, a vossa humanidade, tolerância, alegria e deleite, põem-nos de joelhos em adoração humilde por vós. Se pudessem ver os anjos que sois, servindo uns aos outros, criando os filhos, acompanhando os idosos, saberíeis que sois um povo na Terra que se elevou para a Quarta e Quinta Dimensão. A Terceira Dimensão da ganância, da crueldade e do ódio foi deixada para trás. Estais agora no vosso glorioso caminho da Ascensão.

Este pequeno livro, trazido para a Terra pelo meu Mensageiro e Escriba, é uma ligação entre nós. É uma ligação com os vossos Ancestrais e com o Reino Angélico. Permite que outros se expandam com este livro, de modo que, com o passar dos anos, ele conterá os pensamentos do dia. Progredireis em pensamento a uma velocidade que vos surpreenderá. Não tenham medo. A vitória já foi ganha. Glória a todos os seres na Terra.
Eu sou Sananda, o vosso Professor e o vosso Guia.

Estudo Adicional: Perguntas e Respostas mais Frequentes, os três “Clari”: Clarividência, Clariaudiência e Clarisensibilidade

Pergunta: Habitualmente, quando recebo informação dos reinos mais altos, vejo visões ou imagens no meu terceiro olho, acompanhadas de palavras, vozes, sentimentos ou uma sensação de “conhecer”. Em telepatia, uma pessoa recebe a informação acompanhada de clarividência, clariaudiência e clarisensibilidade ou é estritamente cognitiva?

Resposta: Algumas pessoas são clarividentes e VÊEM imagens com terceiro olho ou com a consciência mais alta. Outros OUVEM vozes (clariaudiência). Outros SENTEM uma presença perto (Clarisensibilidade). É possível dar muito mais informação às pessoas, usando esses dons. O fato de que podeis ter qualquer uma delas é um sinal que estais a aproximar-vos de um nível de vibração mais alto, no qual a consciência mais alta está ativa. Os “clari” podem ser uma indicação que discaram o número certo e que a outra parte está à espera. Peguem, simplesmente, no receptor e usufruam a conversa. Algo como, “Convido os Mestres a ensinarem-me.” Depois acalmai-vos, enviai amor e ouçam. Estejam prontos para registrar as imagens e a lição, porque as visões e as palavras serão esquecidas muito rapidamente.





Nenhum comentário: