terça-feira, 9 de agosto de 2011

3ª Princípio de Telepatia - Alterar a Respiração (Enteógeno)

O vosso Eu Superior é a vossa ligação ao reino mais alto e um canal para a compreensão mais alta. St. Germain

H = Helena T = Instrutor de Telepatia, Plêiades
H: Qual é a primeira técnica para alterar a respiração?
T: São as técnicas de yoga que foram adquiridas durante séculos. O indivíduo deve seguir a orientação de um técnico yoga.
H: O primeiro procedimento para alterar a técnica da respiração de alguém, é aprender a respiração yoga?
T: E outras técnicas de yoga. Todas a técnicas de yoga criam o equilíbrio do corpo. Uma vez que haja equilíbrio, o corpo ajustar-se-á à respiração por um ato da vontade.
H: Por favor, podes explicar melhor?
T: Ninguém pode comunicar telepaticamente com o Reino mais Alto ou com seres de outros planetas senão quando a consciência se erguer acima da vibração do corpo, ou se erguer mais alto do que a vibração do corpo físico.
H. Por favor, explica porquê e como, a respiração é o fator principal para submeter o sistema nervoso vegetativo, de modo a que as capacidades telepáticas possam ser focadas.
T: A respiração é o principal transportador ou fonte de energia. Quando, de algum modo, o poder da respiração é alterado, quer seja por diminuir a força da entrada ou da saída, ou alterar a frequência, o sistema vegetativo também fica alterado.
H: Se o sistema nervoso vegetativo e o estado telepático estiverem ambos a funcionar a uma taxa constante de 5, quanto é que o sistema nervoso vegetativo teria de abrandar, para que o estado telepático se tornasse dominante?
T: Devias supor que o sistema nervoso vegetativo devia mover-se para o número 3. Então o estado telepático tornar-se-á dominante em 5.
H: Então, uma afirmação verdadeira seria que o estado telepático permanece constante e o sistema nervoso vegetativo abrandou.
T: Isso é verdade.

Medição Guiada: Meditação Deitado numa Manta.
(O NOVIÇO DEVE PEDIR A ALGUÉM PARA LER ESTE TEXTO PARA AJUDAR A RELAXAR)

Procura uma posição confortável – corpo, roupa, manta (a temperatura do corpo vai descer, portanto vais ter necessidade de um cobertor ligeiro), o menos possível de aparelhos elétricos a funcionar, um ambiente calmo, uma sensação de paz (não ter medo de ser interrompido), emocionalmente estável. Não comer uma hora antes deste procedimento. Usar materiais que ajudam tais como uma vela acesa, música suave, cristais e flores.

Decide o que queres fazer. “Quero alcançar o Departamento de Ciência Telepática em Plêiades.” “Gostava de ter uma conversa telepática com Sananda Jesus.” “Pretendo conversar com um Mestre Ascendido.” “Espero receber lições novas dos meus Guias.” Formula uma intenção, clara e precisa, na tua mente.

Diz ao teu corpo o que vais fazer. Cada átomo e cada célula do teu corpo têm uma consciência à qual te podes dirigir. “Vou descontrair completamente, sem adormecer.” “Estou a abrandar para o estado alpha.” “Desejo que o meu corpo descontraia completamente.”

Estás pronto. Pensa apenas na tua respiração. Concentra-te na tua respiração. Se estiveres deitado, sente o teu peito, o estômago e o abdômen a expandirem-se. Enche de ar o peito, o estômago e o abdômen e os pulmões. Contem a respiração para deixar que o oxigênio novo chegue a cada célula. Exala devagar, permitindo que o ar saia através da boca aberta. Inspira com a boca fechada; expira com a boca aberta. Faz isso 12 vezes. Concentra-te na tua respiração.

Abranda o sistema vegetativo por um ato de vontade e pelo pensamento dirigido, “Coração, abranda, por favor, Vou para o estado alpha, tens de bater mais devagar. Pulmões abrandem, por favor. Mente, sossega.”

Para acalmar a mente, faz este exercício. Imagina o estímulo elétrico suave do teu pensamento a percorrer o tecido ondulado do teu cérebro. Quando este movimento ondulado parar, a tua mente entra num descanso completo. Dá ordens a este tecido que se descontraia no meio da tua cabeça. Isso cria um pequeno ponto vazio na frente do teu crânio, e permite que o cérebro direito e o cérebro esquerdo estejam separados

Imagina-te numa caixa transparente de plástico cheia de liquido rosa. Deita-te nele, com o teu corpo completamente coberto (imersão completa). Sente-te aquecido. Não precisas de ar para respirar. Estás tão sossegado que não há qualquer movimento no cimo do liquido. Sossego completo. Segurança completa. Paz completa. Vitalidade suspensa. Permite que os Anjos levantem, a ti e à caixa, para lá do véu, para o destino que escolheste no começo da meditação.

Serás saudado telepaticamente, e uma conversa telepática irá fluir entre ti e o teu anfitrião.

Permanece neste estado por alguns minutos, e depois, muito devagar, baixa para o teu nível normal de consciência.

Descreve o que aconteceu. Se te recordares de alguma orientação recebida, registra enquanto está fresco na mente.

Leitura Adicional: Convergência do Pensamento.
Numa recente mensagem de Sananda foi-me dada uma definição nova para transferência de pensamento de um ser para outro, estando ambos na Terra. Este termo é convergência de pensamento. A capacidade de falar telepaticamente com outros na Terra foi-nos retirada há milhares de anos, e nós estamos prontos para reclamar essa capacidade. Por esta razão, a Convergência do Pensamento pode ser considerada como uma definição nova para telepatia entre duas pessoas na Terra.

Sem nenhuma apresentação, Sananda ligou-me com outro ‘portador de pensamento’ afastado de mim cerca de 1000 milhas. Explicou-me que temos receptores que não têm sido usados e não são detectados há milhares de anos. Sananda ensinou-me uma técnica pela qual me tornei conhecedora da essência vibratória dentro dos meus ouvidos, e ativei a parte interna da minha cabeça com essa essência. A seguir dirigi essa essência vibratória para a minha coroa. Em vez de apanhar o som, apanhei pensamento. Senti muito mais pesado do que a energia anterior. Percebi imediatamente os pensamentos de uma mulher que estava muito longe de mim.

Isso foi registado:

Evelyn: Damos-te as boas vindas ao mundo do pensamento. O pensamento é a maneira mais rápida de comunicar. Estou na parte Ocidental do Canadá, num local perto da fronteira de B.C. e o Canadá. O meu nome é Evelyn. Quem és tu?
Helen: O meu nome é Helen Engel. Vivo em Manitoba [centro do Canadá].
Evelyn: Estás a experimentar este método novo de convergência telepática?
Helen: Sim, neste momento, estou sob a tutela direta de Sananda, creio. Então ouve o meu pensamento. Escuta-me a descrever a minha paisagem. Uma colina ondulada, geralmente com três cavalos numa zona fechada. Uma estrada junto à casa; sobe uma colina enquanto continua. O sol põem-se à direita da estrada. [Nota da Helen: tenho as minhas direções misturadas.]
Evelyn: Sim volta-te. Ótimo. Há um ralador de feno inclinado contra um barracão.
Helen: Sim. Isso é uma charrete antiga?
Evelyn: Sim.
Helen: Porque estás a sorrir tanto?
Evelyn: Porque estamos a ser bem sucedidas na convergência do pensamento.
Helen: Muito obrigada. Espero encontrar-te.
Evelyn: Sim, podemos. Comunicação terminada.
Helen: Obrigada, Sananda.
Sananda: Não tem de quê.

Nenhum comentário: