terça-feira, 9 de agosto de 2011

4ª Princípio de Telepatia Rebirthing - Renascer

Renascer é um método excelente para limpar aquilo a que chamamos de “material velho”. Recomenda-se que façam dois ou mais destes exercícios curativos em conjunto.

Adrian Dvir, autor de X3 Healing Entities and Aliens (X3 Entidades e Extra Terrestres Curadores), 1998, (mencionado nesta seção), deu uma descrição pessoal e compulsiva de contato com seres de outras dimensões e seres extra terrestres. É descrito como sendo o ‘avanço do século’ e como sendo um perito no contato com extra terrestres. No livro X3, é retratado como um cirurgião em Plêiades, e desempenha um papel importante ao fornecer informação nova sobre cura e centros de cura.


H = Helena T = Instrutor de Telepatia
T: Estamos em sintonia. Que posso fazer por ti?
H: Tens um nome?
T: Sou X3.
H: Realmente, o X3 que esteve em contato com Adrian Dvir? [Telepata que escreveu X3 Healing Entities and ET’s.]
X3: O mesmo.
H: Qual é a razão porque tenho o privilégio de estar em sintonia contigo durante um momento glorioso?
X3: Esperamos que sejas capaz de seguir os passos de Adrian.
H: Não sou cientista nem engenheira de informática.
X3: Não interessa, as tuas capacidades telepáticas são excelentes.
H: Então vamos começar com a próxima lição. Acabamos a última lição aconselhando que é melhor contatar um instrutor de yoga em relação às técnicas de respiração. Na próxima lição irei perguntar sobre outras técnicas de respiração que também ajudarão os aspirantes a telepatas. Por favor explicas uma técnica conhecida na Terra como ‘Renascer’?
X3: Durante as suas consultas vários psicólogos ficaram cientes de que muitos dos seus pacientes carregavam medos, ressentimentos, fobias e que isso os impedia de se curarem. Os psicólogos tentaram conseguir o equilíbrio dos seus clientes, ou que ‘tornassem a nascer’ ou ‘nascessem de novo’ sem esses problemas; daí a palavra “Renascer”.
H: Estive nesse workshop e dei conta de que causou que algumas pessoas chorassem, enquanto outras se tornaram fisicamente agitadas.
X3: Sim, renascer é um método excelente para limpar o que muitos chamam de “tralhas velhas”.
H: Nesse workshop que frequentei, mais ou menos 15 pessoas trouxeram os seus tapetes e mantas e deitaram-se no chão. O terapeuta disse-nos para enchermos o abdômen com ar novo, elevando o nosso diafragma e inspirando profundamente pelo nariz. Sustínhamos o ar durante alguns momentos, porque ele substituía o ar que estava no nosso corpo. Isto era seguido por um momento sem respirar. Repetimos este processo durante 20 minutos e durante todo o tempo o terapeuta andava de um lado para o outro a ajudar os que tinham necessidade. Este tipo de respiração chama-se “respiração circular.” Um noviço pode tentar a técnica de renascer sozinho?
X3: Se essa pessoa tiver desequilíbrios emocionais, é aconselhável ser acompanhada por um terapeuta ou um trabalhador de luz avançado.
H: Que duração de tempo recomendas para uma sessão de renascer?
X3: Recomendamos 20 minutos, seguidos pelo menos de um período de 10 a 15 minutos de silêncio e relaxação completa, ou de sono.
H: Quantas vezes se deve fazer?
X3: Isso depende do estado da pessoa. Com orientação, uma vez por semana durante 4 semanas seria o suficiente.
H: Quando é que uma pessoa sabe que não há mais necessidade de continuar este tipo de respiração?
X3: Quando sente que é uma perda de tempo.
H: Obrigada.

Exercício: Ativar o Terceiro Olho
Deita-te e imagina um pequeno pião a girar na tua testa. Alguém faz o pião girar no sentido contrário aos ponteiros de um relógio (No sentido contrário ao movimento do ponteiro dos minutos.) Devagar, com suavidade, o pião gira para fora, aumentando o tamanho da sua forma de funil ou de espiral. Quando chega a uma altura igual à largura do cimo, roda em equilíbrio.
Então a pessoa ao pegar no cimo, tira a tampa. Uma coluna de luz dourada, exatamente do diâmetro da parte mais larga do cimo, entra e preenche o brinquedo, a luz dourada desloca-se para a tua testa, e daí espalha-se, penetrando os músculos, os nervos, e os ossos. Aaaah … isto sabe bem.
Então a pessoa começa a rodar o cimo no outro sentido. Devagar isso fecha em cima e fecha em baixo, e pára quando chega à tua testa. Permanece com os olhos fechados até que tudo esteja em paz e sereno. “Através do terceiro olho podemos ver coisas que não vemos com os nossos olhos fisiológicos.” (x3 Entidades Curadoras e Extra Terrestres, por David Dvir, pag. 11)

Leitura Adicional: Sananda em Profecia e Telepatia
H = Helena S = Sananda
S: Hoje vamos considerar como é que o mundo encara os profetas. Algumas pessoas ouvem e acreditam em cada palavra. Outros gracejam e dizem, “Não há qualquer verdade nisso.” O que é que fazes?
H: Primeiro estou muito grata que um ser humano tenha crescido até ao nível de poder comunicar com os Invisíveis. Isso abarca uma grande quantidade de crescimento espiritual. Depois, tendo a acreditar em cada palavra que leio. Se a mensagem colide com as minhas crenças, pergunto a mim própria porque é que a mensagem que acabei de ler não se alinha com o que estou a receber. Então posso, ou não posso, tomar uma decisão a respeito da mensagem. Habitualmente aceito apenas o que me parece ser verdade, e sinto como sendo verdade, e lanço o resto fora. Mas estou sempre agradecida por ser capaz de ler as mensagens.
S: Vamos olhar de novo para estes profetas, sejam eles profetas antigos ou recentes. Um profeta observa uma situação e pensa nela. O ato de pensar nisso começa um processo. O processo consiste em enviar um pensamento. Todos os pensamentos estão registrados, quer no registro Akáshico de quem o emitiu, ou em qualquer parte, pois há sistemas como os computadores que registram os pensamentos. Os grandes avanços científicos têm canais de ida e volta, para que os cientistas de ambos os planos possam interagir, embora muitos cientistas da Terra não saibam isso. Em breve tornam-se cientes da influência recíproca dos reinos cósmicos no seu pensamento. Quando o cientista, ou qualquer pessoa, envia um pensamento, haverá provavelmente alguns nos reinos Invisíveis que irão «apanhar« aquele pensamento. Se for original, e tiver mérito, alguém do reino Invisível pode decidir explicá-lo, para beneficiar a pessoa que o enviou. Então essa pessoa que enviou o pensamento irá receber um “pensamento adicional”, que irá compreender.

Se o pensador for também o receptor, os Invisíveis podem contatar o pensador da mesma maneira, para poderem comunicar uns com os outros. Fizeste isso muitas vezes, para alcançar o que chamas de “Plano Mental”, “Plano da Equação” e Nível do Criador.” Na verdade, todos eles estão em níveis diferentes do pensamento criativo.

Se o pensador que pode canalizar for capaz de manter a sua mente consciente fora da ação, irá receber o pensamento puro de uma fonte pura. Esses pensamentos são extremamente valiosos porque projetam idéias novas com clareza, de um modo conciso e de uma forma pura.

Se um telepata receber pensamentos formas relacionados com verdades espirituais, eles podem, ser ou não ser, coloridos pelos “filtros” do comunicador. Isto quer dizer que ele ou ela, pode ter conceitos rígidos arraigados que impedem o pensamento novo de ser absorvido. Por exemplo, se uma pessoa for ensinada que haverá um castigo terrível por pecar, mesmo depois da morte, essa pessoa não aceitará comentários que afirmem que há perdão e crescimento na próxima dimensão.

H: Qual é a maneira correta de receber pensamento criativo?
S: Em primeiro lugar, sejam humildes. Saibam que há outros que têm a Verdade.

Em segundo, têm de querer receber um pensamento novo. Demasiados teólogos e cientistas fecharam as suas mentes aos novos conceitos. Isso resulta que as novas verdades ficam à espera até que apareçam cientistas telepáticos. Isso irá acontecer rapidamente no futuro.

Em terceiro, necessitam de algum treino para se tornarem um canal claro, ou um receptor cristal claro. Ensinar telepatia aos cientistas e às pessoas espirituais será importante nos dias que estão para vir. Eles tornar-se-ão ansiosos por aprender as técnicas de receber informação e orientação nova.

Quarto, uma pessoa que recebe informação nova deve desejar partilhá-la de graça e desejar trabalhar com outros seres humanos.

O objetivo final é registrar toda a ciência nova, para que a informação esteja disponível para todas as mentes inquiridoras, nos dias que estão para vir.

Nenhum comentário: