terça-feira, 9 de agosto de 2011

6ª Princípio de Telepatia O Estado Descontraído = Relaxamento Muscular

Instrutor Plêiadiano: Seria agora que devíamos rever tão longe quanto chegamos.

Sumário: (com discussão e revisão)

Até que ponto progredimos?

Revendo os primeiros Cinco Princípios:
Estou ciente que tenho capacidades telepáticas adormecidas.
Posso alterar a frequência do meu sistema nervoso vegetativo.
Estou a praticar alterar o meu padrão de respiração consoante a minha vontade.
Completei a minha classe de renascimento.
Estou a praticar a respiração prânica.



Leitura Adicional: A Função das Ondas Cerebrais,por Lily Ann

Os nossos cérebros são orgãos eletromagnéticos que podem gerar 10 watts de energia elétrica. Esta atividade elétrica vinda do cérebro é mostrada sob a forma de ondas cerebrais. Estas ondas cerebrais são categorizadas em quatro níveis de atividade que estão todos presentes ao mesmo tempo, mas um pode ser mais dominante, durante um estado específico de atividade.

Beta: Estas ondas estão ativas durante os estados normais das atividades normais diárias e de alerta. Elas são as mais rápidas destes quatro tipos de ondas cerebrais e têm uma frequência de 15 a 40 ciclos por segundo com uma amplitude baixa. Exemplos de um estado beta são: uma conversa ativa, fazer contabilidade ou trabalhar num projeto científico.

Alpha: Estas ondas estão ativas durante os estados de reflexão ou nos estados de descontracção do ser. A sua frequência vai dos 9 aos 14 ciclos por segundo. Exemplos de um estado alpha pode ser caminhar numa praia, meditar, sentar-se para descansar ou descontrair. A mente abrandou; o corpo está relaxado; é uma boa ocasião para receber mensagens telepáticas.

Theta: Estas estão ativas durante as tarefas repetitivas ou rítmicas (sonhar acordado, praticar jogging). A frequência vai dos 5 aos 8 ciclos por segundo. Exemplos de um estado teta podem ser entoar cânticos ou dizer um mantra, fazer tricot (malha) conduzir durante muito tempo numa estrada longa e estreita, (o ritmo firme dos pneus a zunirem) ou balançar-se numa cadeira. É um estado em que as tarefas são tão automáticas que a mente está descontraída e as idéias ou os pensamentos estão livres para fluir e sem censura. As mensagens ou os pensamentos inspiradores são, muitas vezes, recebidos nessas ocasiões.

Delta: Estas ondas estão ativas durante o sono. A sua frequência vai de 1.5 a 4 ciclos por segundo e são de uma grande amplitude. Durante os ciclos de sonho ativo acontece o movimento rápido do olho [rapid eye movement = REM] enquanto a pessoa se move dentro e fora da atividade das ondas cerebrais delta e theta. Durante o sono profundo e sem sonhos, essas ondas serão numa escala de 2 a 3 ciclos por segundo.



Leitura Adicional: Alcançar o Estado Alpha

Para comunicar telepaticamente, tem de se alcançar através da respiração, uma frequência baixa, chamada de ‘estado alpha’. O estado alpha situa-se entre o estado acordado e o estado de dormir. Quando alguns principiantes se movem de um estado relaxado para um estado meditativo, adormecem. Nesse caso, seria de ajuda ter alguém ao lado para evitar que isso aconteça. Em certas ocasiões, quando estou a comunicar por telepatia, a transmissão será interrompida quando me torno ciente que estou a pensar. Isso significa que deixei o estado alpha e estou a entrar num estado acordado. Os invisíveis parecem saber quando isto acontece. Ao princípio, quando comecei a comunicar com Albert Einstein, de quatro em quatro frases eram, ‘Agora, não penses,’ e tinha de mergulhar de novo na terra do nunca do estado alpha. Logo que a mente começa a pensar, o telepáta deixa o estado alpha e está ‘ligado à terra’. A duração da transmissão pode depender de quanto tempo o telepata pode permanecer no estado alpha. Depois de fazer uma ligação, ambos os podem proceder para outros níveis em conjunto, ou os Invisíveis podem projetar um telepata para um nível mais alto. Em muitas ocasiões, fui projetado da 6ª Dimensão para o Plano do Criador pelos que habitualmente residem na 9ª.
Notem, por favor: Planeiem entrar primeiro no estado alpha, e depois sereis dirigidos para outros planos.












Nenhum comentário: