terça-feira, 9 de agosto de 2011

9ª Princípio de Telepatia - Fazer a Ligação

Familiarizei-me com a realidade nova e estranha dos seres espirituais, extra terrestres e mundos invisíveis cuja existência coincide com o nosso mundo concreto.” (X3 Healing Entities and Aliens, by Adrian Dvir, p. 13)

Leo = Navegador da Nave Estelar Capricórnio
Leo: Disseste a ti própria que vais ligar-te com Plêiades. Considera isso como uma energia a deslocar-se através dos caminhos do céu do ciberespaço. Esse ato simples da vontade, do Ser de Luz que tu és, causa um feixe de luz que se move através do espaço como um feixe de energia de amor. Um feixe de luz a que falta amor é como um feixe de luz artificial. Um feixe de luz a mover-se com a energia do amor é um feixe de luz consciente, e é impelido para a frente pela sua própria energia, tal como um cristal de quartzo, quando programado, continuará a enviar uma energia ou um feixe programado.

Cada entidade conversa de uma maneira diferente. Se escreveres ou codificares as tuas notas no teu computador, não demorará muito a que as tuas capacidades telepáticas sejam suficientes para seres capaz de te ligar com as Plêiades e com Helena, Comandante da Nave Estelar Capricórnio. Finalmente, serás capaz de descrever um local desejável para que um vaivém aterre na tua área. Boa sorte e iremos encontrar-te na Terra, dentro em breve.

Auxiliar de Estudo: Fazer a Ligação

Como já aprendeste, um dos princípios da telepatia é que a frequência do corpo físico seja diminuída, para que o corpo etérico (a segunda camada) se torne dominante. Isto consegue-se alterando a respiração. Outro método é aumentar a energia prânica (elétrica) no teu corpo, e isso pode ser conseguido usando cristais de quartzo. Se tens algum cristal límpido ou cristais de ametista, podes desejar colocá-los nos teus pés. Espalha sal generosamente num pano molhado, coloca os pés nus no pano, estando o pano a cobrir os cristais. Uma forma de energia chamada “energia radionica” irá entrar pelas solas dos pés, desloca-se por todo o corpo e vai aumentar a capacidade telepática.

Quando comunicas por telepatia, usas o teu cérebro direito intuitiva e deixas o cérebro esquerdo inativo. Desligas a ponte entre o teu cérebro esquerdo e o cérebro direito. Imagina que essa ligação é um tubo pequeno, como um balão fino, aproximadamente na linha da implantação do cabelo da tua testa. Quando estás completamente descontraída, e quase pronta par comunicar, descontrai ainda um pouco mais. Permanece quieta. Sê paz. Sê amor. Então, devagar, esvazia o “ar para fora do balão” - corta a ligação entre o cérebro direito e o cérebro esquerdo.

É a ocasião de alcançar o modo de comunicar. Se estás a usar um computador, liga-te à Internet; preenche a janela de endereço de um email com o teu email para ser enviado para ti mesma, sem nenhum assunto de referência, coloca o rato na parte onde se escreve as mensagens do email. Relaxa, tranquiliza a mente, não faças nada durante alguns segundos.

É bom deixar um período de tempo para um cântico suave no princípio da sessão. Escreve uma mensagem de Amor para os Seres Celestiais, para os teus ancestrais, ou para Nave Estelar. Cria um feixe de amor que diriges do teu coração para o Universo, através do teu computador. Imagina esse feixe a ir através de um céu cheio de neve. O teu feixe e o feixe de uma Nave estelar tocam um floco de neve. O floco de neve carrega-se de eletricidade. Os dois feixes ficam carregados de energia, juntam-se, e alcançam a nave.

A tua mensagem é recebida, e alguém responde, Estabeleceu-se a ligação. Permanece neutra. Isto é ligação de pensamento, no feixe de energia do amor. É amor projetado como cores para nave. A ligação mente a mente segue-se depois da projeção do amor. Espera para isso acontecer. Na primeira tentativa não te importes em datilografar, ou especificar quem está a falar. Isso pode ser inserido mais tarde. Fica contente com uma ou duas frases do espaço, porque a primeira vez vais ficar tão chocada que vais ficar agarrada ao chão (estacada).

Exercício: Ligando-se a uma Nave Estelar
Se preferes escrever uma comunicação sem ser usar abreviaturas, pede ao Instrutor ou a outro Noviço para ler a meditação como preparação para te ligares com a Nave Estelar. Segue o processo acima indicado, faz a ligação e relata, registrando a mensagem num papel.

OU

Lê ou escuta uma meditação que te coloque num estado descontraído, vai para o computador e liga-te à Internet. Dirige um email a ti mesma, com um assunto breve. Coloca os teus dedos no teclado. Permanece calada durante uns momentos. Pensa numa nave espacial, abre o cimo da tua cabeça, e ergue a tua consciência para o teu Eu Superior (8 polegadas acima da tua cabeça). Espera alguns momentos, então escreve, “Olá, Capricórnio.” Espera e escreve o que parece que está a chegar à tua cabeça. Continua a conversa.

Grande Final

Um Novo Dia Irá Nascer. Mensagem para os Noviços Graduados de Elbert Hubbard
H = Helena E = Euclides
Helena: Que divertido. Tenho os meus pés nus sobre um pano molhado e com sal que está por cima de um aglomerado de ametistas. (Para Euclides): Estás aqui?
E: Pronto e de boa vontade.
H: Sinto que vais ligar-me hoje, com um humorista.
E: Espera e vê.
H: Elbert Hubbard?
Elbert: Ele mesmo. Vamos escrever um artigo para os estudantes de telepatia.
H: Gostaria de um bom artigo que dissesse aos Noviços o que terão de cumprir quando se graduarem.
Elbert: Vamos a isso. “Um novo dia irá nascer para o estudante que se tornar um telepata graduado. De repente, a Terra onde ele caminha por sua vontade, tornar-se-á mundana, e as pessoas a que ele se associa por vontade própria, terão perdido a cor. Em vez disso, irá girar à volta daqueles que têm a mesma capacidade, em outros reinos – humoristas, pesquisadores, professores universitários, mães, gurus, almas compassivas que tocam os corações das pessoas com verdadeira compaixão. Onde decidirão ir? Quem irão visitar? O Reino do Céu, na sua totalidade está aberto ao telepata. A Sabedoria das Idades, o Conhecimento dos Profetas, Os Ensinamentos dos Mestres irão desenvolver-se, dia a dia, até que o próprio telepáta se torne um Mestre, e comece a ensinar os outros. Isto é um passo enorme na vossa vida, e algo pelo qual estareis eternamente agradecidos.

Elbert: Isto será suficiente?
H: Oh sim, obrigada.


Elbert Hubbard foi um dos homens mais famosos nos Estados Unidos como o país estava prestes a intervir para a marca Century 20 novos. Ele foi um filósofo, empresário e humorista. Hubbard gostava de fazer as pessoas pensar e rir. Assim, a citar, "Não fique sob um guarda-chuva quando Deus humor chuvas."
No final do século 20, Norman Cousins ​​escreveu um best-seller mega-chamada "Anatomy of an Illness". Cansado de ouvir os médicos falam de sua morte iminente, ele se verificado fora do hospital. Em casa e na dor, ele assistia a filmes dos irmãos Marx. Cousins ​​descobriu que se ele tem 10 minutos de "gargalhadas" (jogging interno foi o seu mandato), ele poderia ser dor livre por 2 horas. O plano funcionou. A doença foi superada e ele viveu 26 anos mais!

Nenhum comentário: