sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Ascensão Final da Energia KUNDALINI


No primeiro capítulo, eu expliquei como funciona o processo de meditação e dois métodos práticos você poderia usar na vida cotidiana. No segundo capítulo, eu expliquei a natureza da energia Kundalini e suas manifestações, quando se passa através dos sete chakras principais, visto da minha própria 17 anos de experiência na prática da Kundalini Yoga. Se você entendeu os dois primeiros capítulos, você está totalmente preparado para todas as disciplinas, ainda, que este livro vai apresentar para você. Nos capítulos seguintes, vou explicar alguns dos poderes psíquicos que as pessoas possuem de forma latente. Novamente, a partir da experiência própria com essas habilidades inacreditáveis vou tentar mostrar-lhe como a despertar, desenvolver e totalmente fazer uso delas em sua vida. Vou dar um monte de dados teóricos e práticos, para que todo que quer tomar uma aventura para explorar os potenciais latentes pode fazê-lo por este livro, que na verdade é um manual. Portanto, eu fiz o meu melhor para colocar um assunto vasto e complexo em uma dimensão simples e compreensível para todos sobre o despertar, desenvolver e utilizar esses poderes psíquicos. De qualquer forma, as coisas que se seguem vêm como resultado de uma prática muito longa e duros anos de treinamento de técnicas especiais que são intimamente relacionados a estes poderes parapsicológicos:
Projeção astral / Visualização remota / ESP e Clarividência / Telepatia / Psychometria / Aura observando / Psicocinese
Na medida em que a energia Kundalini está em causa, até o final do livro você vai encontrar um método especial para despertar e crescente desta força poderosa descrito, mas eu sugiro fortemente que evitá-la antes de você ter conseguido tudo o descrito neste livro.

Além dos muitos despertado e cultivado poderes psíquicos, realizado por treinamento psíquico rígido do poder latente da Kundalini ainda não é totalmente liberado e realizado. Agora, um discípulo muito avançado que pode facilmente entrar no plano astral, ver através dos olhos fechados, que é capaz de se comunicar telepaticamente ou pode mover objetos menores com seu / sua mente, etc, está pronta para enfrentar o seu / sua verdadeira natureza, onde seu / seu verdadeiro poder. Assim, a melhor maneira de despertar da Kundalini pode ser alcançado se o discípulo deixa a casa dele / dela por sete dias e vai para algum lugar calmo e isolado, onde ele / ela pode estar em harmonia com a natureza. Que deve estar em algum lugar, onde ele / ela se sentir completamente seguro. Por exemplo, poderia ser uma cabine agradável na praia algum lago, uma cabana na montanha ou alguma cabine silenciosa e isolada pequena pelo oceano. Uma das coisas mais importantes para a pessoa que tenha alcançado este nível de desenvolvimento é sentir-se seguro e protegido nesse lugar e não ser incomodado por ninguém, o despertar espiritual toma lugar. De um ponto de vista, o despertar da Kundalini poderoso significa o retorno do homem à natureza. Isso é porque todos os elementos naturais astral virá em contato com o verdadeiro discípulo e digno durante o seu / sua transformação em um ser espiritual mais elevado. Uma vez que o ser humano faz sua / seus primeiros passos nessa estrada, não haverá retorno para ele / ela. Pelo menos, não na forma como se estava acostumado, porque ele / ela vai entender o propósito da nossa própria presença no tempo e no espaço. No final da estrada, torna-se uma parte de tudo e atinge a iluminação. O processo, que leva sete dias, deve começar todos os dias antes do nascer do sol, quando a energia prânica é muito forte e toda a natureza está despertando para o novo dia. Sentado na posição de lótus, o discípulo terá que ligar um chakra diferente a cada dia de uma forma que ele / ela nunca fez antes.

PRIMEIRO DIA
Durante o primeiro dia, uma determinada a atingir as alturas espirituais top tem que girar o chakra Muladhara sobre a face e as suas manifestações. Ele / ela tem que estar sentado em posição de lótus, e em muito profundo estado meditativo de que ele / ela vai facilmente realizar projeção astral. Uma vez que se encontra ele / ela mesma em sua / seu corpo astral, ele / ela tem de permanecer tão perto de seu / sua física. Se o discípulo passou todo o sistema de treinamento que tenho recomendado, ele / ela não terá nenhum problema em tudo para ficar no corpo astral tão perto de seu / sua física, sem ser preso no corpo imaterial. Quando a projeção astral é feito com sucesso, o discípulo tem que mudar a freqüência da visão astral com um propósito para ver a aura, que se irradia em torno de sua / seu próprio corpo físico. A bela vista aparece na frente do discípulo e ele / ela vai desfrutar da luz dançando colorido com as cores mudando em ritmos certos. A próxima coisa que o discípulo tem que fazer é se concentrar para a luz da aura de toda a natureza circundante. O discípulo simplesmente tem de se concentrar forte para ver a verdadeira face da natureza e as luzes dançantes infinita se tornará visível para o seu / sua visão astral.
Nota: O evento é tão surpreendente que parece uma ficção científica ou conto de fadas, mas acreditem, é real se o espírito está pronto. Nossa própria existência não inclui apenas física, mas inclui muito além disso. Somos todos parte da força de belas mesmo natural que flui em toda parte e em todos. Só posso dizer que é uma visão da própria criação. A vida vem a partir desta criação e que todos nós compartilhamos de uma forma especial. O Buda, o despertou viu a mesma coisa incrível e cada um de vocês pode vê-lo também, se você estiver disposto a alcançá-lo. Todos os seres vivos possuem alma, por isso não se esqueça que cada um de vocês é capaz de ver isso se você quer que ele forte o suficiente. Então, por favor, não render-se aos limites do mundo material. Em vez disso, permitir que sua alma seja livre.
A dança da luz se estenderá por toda parte, e que o discípulo vai logo perceber que as luzes estão chegando e deixando a aura de sua / seu corpo físico. A aura em torno de sua / seu corpo astral não será mais apenas uma emanação escuro azul minúsculo mas muito maior e em tantas cores bonitas. A próxima coisa que o discípulo tem que fazer é se aproximar de sua / seu corpo físico e para colocar o seu / sua mão direita transparente acima do local onde o chakra Muladhara está localizado. Então, ele / ela tem que fazer círculos com a mão em sentido horário e que em breve resultado com o efeito de ondulação da aura acima do local onde o menor é chakra. A fiação tem que continuar acima do Muladhara até um redemoinho aparece. Uma vez que a banheira de hidromassagem torna-se visível, como resultado do movimento de rotação da mão do discípulo, o discípulo tem que tentar estabelecer contato telepático com os elementos naturais. Se os pensamentos do discípulo são puros e nobres, a natureza vai aceitar ele / ela como uma parte dela e que irá permitir a comunicação. Em seguida, o discípulo tem de pedir os elementos naturais para ajuda, de uma forma suplicando: "poderosas forças da natureza, por favor, acender o fogo do Muladhara"! Assim que o pedido amigável do discípulo humilde tem sido expressa, os elementos da natureza astral vai virar o Muladhara por diante. Naquele momento, o chakra básico vai começar a brilhar com luz forte. Em seguida, o discípulo tem que enviar relação às forças da natureza com o pensamento: "Om! Está feito! "
O momento seguinte, o discípulo tem que se juntar com a sua / seu corpo físico para experimentar a manifestações que Muladhara trará seguinte. Assim como o corpo astral do discípulo retorna ao seu / sua transportadora física, a consciência vai notar uma forte luz brilhante vindo do local onde o chakra básica é. Alguns momentos depois, a consciência começa a ganhar a característica do líquido porque Muladhara ainda é o menor chakra na evolução dos seres humanos e se manifesta na maior parte das forças inferiores da natureza do ser humano, como medo, raiva, luxúria, ódio e inveja. Seu / sua consciência será repleto de milhares de visões de menor caráter e na maioria das emoções reprimidas atingirá o caminho mais curto para a superfície. Ainda assim, para um discípulo que já disciplinada seu / sua mente, todas essas manifestações se parecerá com o teatro. Em seu / sua mente, os componentes dominantes são a profunda paz e sabedoria, para qualquer uma dessas manifestações não vai chegar a ele / ela profundamente, porque ele / ela já sabe que viria e foi totalmente preparado para eles. A verdade é que a sua / seu espírito não se apega a coisas mais, não vê apenas a preto e branco, bom ou ruim, mas vê acima dos dois lados opostos.Essas manifestações última dependendo do indivíduo, mas em média, elas duram cerca de quatro horas. Uma vez que a tempestade de visões e desejos reprimidos e as emoções (que todos juntos serão principalmente de natureza sexual) se acalma, seu / sua consciência vai se tornar uma superfície vazia. O Muladhara, então, brilhar ainda mais por causa da purificação, e que o discípulo pode retirar-se para o local que ele fica em causa o propósito para o primeiro dia tenha sido concluída.

SEGUNDO DIA
No segundo dia, é a vez Svadhisthana de chakra. Mais uma vez, como qualquer outro dia durante a semana a subir, o discípulo tem que estar sentado na posição de lótus e alcançar um estado de transe profundo do qual ele / ela será capaz de alcançar uma projeção astral facilmente. O procedimento é o mesmo com todos os chakras a seguir e assim que ele / ela acha que ele / ela mesma para fora do corpo físico, o discípulo tem que mudar a freqüência do seu / sua visão astral. Quando a aura em torno de sua / seu corpo físico torna-se visível para ele / ela, o discípulo notará que o chakra Muladhara ainda brilhando. Agora, o discípulo tem que chegar mais perto de sua / seu corpo físico e para começar a girar no sentido horário his / sua mão transparente direita em torno do local onde o Svadhisthana fica do mesmo jeito que fez com Muladhara. Uma vez que a ondulação aparece acima do local Svadhisthana, o discípulo terá de continuar com o movimento de girar até que o redemoinho aparece. Então, como com qualquer outro ser despertar e virou funcional ele / ela tem de se conectar com as forças naturais e para pedir ajuda com este humilde pedido: "poderosas forças da natureza, por favor, acender o fogo de Svadhisthana"! Novamente, se tudo feito, como deve ter sido, as poderosas forças naturais irá concentrar os seus poderes poderosos em Svadhisthana e eles vão fazer uma flutuação no local onde o discípulo fez uma banheira de hidromassagem. O Svadhisthana, então, começar a brilhar com toda a sua glória e o discípulo que ainda está em sua / seu corpo astral tem que lidar com a natureza com este pensamento: "Om. É feito!" Quando isso é feito, ele / ela tem que voltar para sua / seu corpo físico para enfrentar as manifestações que em breve subir como resultado do chakra Svadhisthana já despertar. Aqui as coisas tornar-se perigoso para todo o processo de ascensão, pois, ao mesmo tempo o Svadhisthana representa um limbo através dos quais o espírito humano não será capaz de passar se ele ainda não está pronto. A natureza latente escura que se encontra em cada ser humano vai atacar espírito do discípulo com força tão poderosa que, se ele / ela não é digno a luta vai ser em breve.O pior é que o lado negativo do indivíduo não vai escolher ferramentas para criar grande ilusão com um propósito de engano. Assim, não para a mente do discípulo para ser ultrapassado por este lado negativo, ele / ela tem que possuir as virtudes de coragem extra, uma vontade forte como o aço eo coração mais importantes pura para ter sucesso na superação de todos os ensaios, a força do mal será estar impondo sobre ele / ela. Não uma única faísca de ciúmes tem que estar lá na mente do discípulo em sua / seu caminho espiritual e ele / ela tem que ter certeza absoluta sobre a tarefa de alcançar o Nirvana. Só então, o discípulo estará a salvo de essa força negativa, que irá testar ele / ela com o seu / seus próprios sentimentos mais reprimidos e desejos mais queria. Assim, o discípulo tem que ignorar a ilusão, não importa quão real a ilusão olha e seu / sua consciência terá que estar constantemente concentrado na tarefa, sem deixar nada para entrar. Em outras palavras, o discípulo tem que entender que esta força escura é uma parte do ele / ela e ele / ela não devem romper a concentração agora. Se ele / ela faz isso por apenas um momento, o Svadhisthana será encerrado em si ea tentativa de reabertura do segundo centro energético em breve será igual a zero. Assim, se o indivíduo tem entendido a verdade dentro de que os desejos não podem ser cumpridas totalmente, não por milhares de encarnações e que a verdade reside no nível mais sutil da existência, a força escura será espancada ea natureza vai deixar o discípulo passe a segunda chakra. Uma vez que o discípulo foca essa simples verdade todas as ilusões atacando seu / sua mente vai parar em um instante e seu / sua consciência vai se tornar uma superfície vazia. Em seguida, a consciência vai se acalmar ea meta para o segundo dia será alcançado.

TERCEIRO DIA
O terceiro dia é para o despertar do chakra Manipura. O procedimento de abertura é o mesmo que nos dois anteriores centros energéticos. Uma vez que o procedimento é feito, o discípulo retorna à sua / seu corpo físico e enfrenta as manifestações que Manipura traz. Entre as primeiras coisas visíveis para o discípulo depois de entrar com a sua / seu suporte físico, será uma luz azul-branca forte vindo do Manipura.O nome deste centro energético em sânscrito significa "A cidade das jóias" e este não é dado apenas como aquele. O chakra Manipura brilha tão forte que parece que a fonte de luz vem de outros milhares de luzes. Aqui a natureza inferior do discípulo é temporário vencido, mas haverá outros testes para passar os chakras superiores. Ainda assim, o Manipura não mantém qualquer armadilhas para o discípulo, mas o seu / sua consciência vontade transcendente em si. A consciência transcendental irá experimentar as manifestações de Manipura, que será acompanhado por muitos efeitos espirituais. Todas as visões seguintes ele só irá fazer o espírito do discípulo ainda mais rico com maior sabedoria e conhecimento.

QUARTO DIA
Este dia está prevista para o chakra Anahata. Consciência do discípulo vai experimentar a flutuação de força indescritível vida natural na forma de amor cósmico quando as manifestações deste centro energético aparecer. Quando isso tiver sido alcançado, o indivíduo terá filial do amor cósmico no fundo de seu / espírito-la a permanecer ali para sempre. Aqui é onde a palavra sânscrita "Anahata" vem. Significa incessante, que simboliza o amor cósmico vindo de reinos mais elevados ea sua ligação incessante com o coração espiritual.

DIA CINCO
O tempo antes do nascer do sol no quinto dia pertence ao chakra Vishuddha. A consciência tem experimentado sua purificação final e todas aquelas pequenas anomalias que tenham permanecido no sistema energético do discípulo desaparecerão. As visões que começarão a aparecer na consciência do discípulo será de caráter ainda maior e do aspecto físico do Vishuddha vai começar a extrair o néctar, o que terá efeitos surpreendentes em sua / seu corpo físico. Uma vez que o discípulo sente-se que o néctar é extrair o centro da garganta energético, será adequado para tratar os elementos naturais com o pensamento: "Om"!

DIA SEIS
No dia seguinte, o discípulo está pronto para enfrentar uma verdadeira explosão de poderes psíquicos, que chakra Ajna possui. Aqui reside mais um teste para o discípulo. O momento em que as forças poderosas naturais abrir o chakra Ajna, o discípulo vai regressar ao seu / seu corpo físico onde aguarda uma outra tarefa. A força acima do normal da mente virá para a frente e que o discípulo terá a sensação de que todo poder psíquico que ele / ela vem desenvolvendo há anos tinha conjunta em uma unidade poderosa tão difícil de suportar. O problema será que os poderes não importa se é psicocinese telepatia, ver aura, psychometria, projeção astral, ouvindo super ou algo mais vai querer dominar. A parte mais difícil é que na mente do discípulo será parecido com cada um desses poderes psíquicos tem sua própria consciência e tenazes para conquistar os outros. Em outras palavras, os milagres começarão a acontecer na mente. Em um momento, ele / ela vai encontrar ele / ela mesma em pé ao lado de sua / seu corpo físico e em um segundo ele / ela vai começar a ouvir os pensamentos de centenas de pessoas, animais e plantas longe dele / dela. Em outro momento o efeito do poltergeist aparecerá em torno de sua / seu corpo físico - as rochas vai começar a se mover ou levitar por conta própria, etc Enfim, o discípulo vai encontrar uma grande extensão de seu / sua consciência em que os eventos estar mudando em segundos. Se seu / sua mente não é forte o suficiente ou não está pronto para aqueles efeitos, a experiência pode causar sérias conseqüências psíquicas. Para evitar todas essas conseqüências negativas, o discípulo não deve prender a consciência his / her em qualquer um desses poderes psíquicos, mas vê-los apenas como holdbacks subsidiária a ser superado. Apesar de a tempestade causada pela experiências psíquicas, o discípulo tem de manter seu / sua integralidade e concentração, e para permitir que nenhum desses poderes atraente para enganar ele / ela. Todo o segredo para passar este teste é na produção de um estado super consciente de consciência chamado de "Samadhi". Algumas pessoas dizem que o Samadhi vem em chakra Sahasrara, mas isso não é verdade. Samadhi sem o ser humano será batido logo após um dilúvio de poderes aparece como um resultado do chakra Ajna despertar. O Samadhi se permitirá que a consciência do discípulo para tomar uma consciência paralela, que irá fluir em conjunto com o já existente. Uma vez feito isto, por causa do comando paralelo consciente "Pare!" A tempestade virá para baixo dentro do discípulo que está chegando para a realização espiritual mais elevada nesta vida que só os mais dignos discípulos pode alcançar. Se a força do pensamento é extremamente poderosa, a tempestade dos poderes psíquicos vai parar instantaneamente. O Samadhi irá cercar todos os poderes na consciência existente. Uma vez que é feito, os poderes vão se acalmar e será totalmente sob o controle da consciência paralela. É interessante mencionar que é por isso que o chakra Ajna é chamado de "O centro de controle". O chakra Ajna é realmente um centro de controle de todos os poderes sobrenaturais. Uma vez que as manifestações fortes dos poderes psíquicos desaparecem, ea tempestade é alterada pelo vazio completo de Samadhi, o teste é passado e o Nirvana está muito próximo.

DIA SETE
O sétimo e último dia do processo, é o dia em que uma consciência agora dividido em dois outros paralelos desaparecerá e uma nova consciência vai nascer. Este é o dia para despertar e libertar o poderoso Kundalini e quando sobre o espírito digno, o Nirvana vai chegar. O chakra Sahasrara não será despertado a maneira semelhante aos anteriores foram, porque o Kundalini em si vai virar o maior centro energético ligado e vai deixar o corpo etérico do discípulo através dele.

A superconsciência conhecido como Samadhi, ajudado pela visão universal interior vai notar os seis chakras brilhando em plena glória. Agora, é a vez de a energia Kundalini a ser despertado. Assim, antes de o discípulo muito avançado que chegou a este ponto de evolução espiritual desperta o Kundalini, eu aconselharia que ele / ela marca o primeiro mantra "Om Mani Padme Hum", com o Samadhi sobre o mérito do plano etérico em todos os lados o mundo. Será uma assinatura de seu / sua selfrealization e vai dar o respeito à natureza. Quando isso é feito, o discípulo tem de chegar lá no fundo ele / ela mesma e para ver em qual dos três chakras inferiores a três vezes a energia montados existe. Na maioria dos casos, a espiral de energia encontra-se no chakra Muladhara, mas às vezes por causa do duro esforço espiritual fez nas encarnações anteriores, pode ser em alguns chakra outros. Uma vez que o Samadhi localiza a energia Kundalini em alguns chakra, a pessoa tem para gerar a capacidade total do mental, físico e energético forças diretamente sobre a localização na coluna vertebral. Em seguida, o verdadeiro discípulo tem que dirigir a ele / ela mesma a seu / sua própria Kundalini com este pensamento: "Kundalini Poderoso, você, que existe desde o início dos tempos e em tudo que respira, desperta e junte-se comigo"! Se o pedido do discípulo é livre de egoísmo e vem diretamente de sua / seu coração purificado, Kundalini irá despertar. Que o indivíduo é considerado abençoado. O discípulo sentirá o calor principais bioelétrica no chakra onde o três vezes e meia a energia montado tem dormido desde o despertar última encarnação ele e um som de trovão irá aparecer em sua / suas orelhas. Os tempos de espiral de energia três anos e meio montado vai desenrolar e ele vai começar sua jornada para cima através da nadi Sushumna. O corpo físico do discípulo aperto duro e nos segundos seguintes, ele se tornará tão calcificada quase como uma pedra. Na medula espinhal, o discípulo sentirá o fluido cérebro espinhal crescendo em grande velocidade em direção ao seu / seu cérebro. O momento em que Kundalini atinge chakra Ajna, ele irá parar. Agora, é hora para a batalha final, que será o mais difícil, porque ego do discípulo vai tentar entrar no interior do Samadhi. O ego vai fazer isso na mais complicada forma, de modo que o discípulo tem que ter muito cuidado agora que ele / ela está na frente do portão do Nirvana para não perder a batalha. Sua / seu ego terá a sua própria aparência e se materializará na frente de sua / seu corpo físico. Então, his / seu próprio ego vai começar a dizer ele / ela palavras doces de grandeza do discípulo e que sua / seu espírito está indo para onde ninguém vai. Então o ego vai pedir ao Samadhi para se juntar à viagem, mas o espírito do discípulo tem que ver acima de todas as ilusões no espaço e no tempo. Sabendo disso, o Samadhi não deve permitir que o ego de recuperar o controle do espírito, inserindo o Samadhi com a finalidade de se manifestar novamente. Espírito do discípulo não deve sucumbir a palavras doces do ego, porque ele está dizendo essas palavras com um único propósito - a distância que ele / ela o caminho certo. Portanto, para evitar esforços do ego para derrotar ele / ela, a primeira coisa que Samadhi deve fazer é reconhecer que o ego existe na consciência paralela que se encontra no mesmo espírito. Que a verdade simples de localização do ego tem potencial para derrotar o ego. Na verdade, é a única maneira de derrotá-lo na batalha final. A consciência normal tem de morrer e só o Samadhi tem que sobreviver. Só se isso for feito o Kundalini irá mais longe no seu caminho. Se isso não for feito, o ego vai tomar o controle do Samadhi ea superconsciência desaparecerão. Apenas a consciência normal continuará a ser ea ilusão vai governar de novo. Ainda assim, se o espírito do ser humano não permite a ser impulsionado pela ilusão de sua / seu próprio ego e, humildemente, continua a ser o curso para o objetivo final, a vitória sobre o material e as forças da natureza mais baixa será atingida. O momento em que o ego está sendo destruído, a força de Kundalini vai bater o Sahasrara com a força máxima.Ele vai iluminar o chakra superior e que vai deixar o ser humano através da porta do Sahasrara é. No Samadhi, a pessoa vai experimentá-la a começar a arder com milhões de brilhos pouco iluminando toda a área de sua / seu cérebro físico. A linha reta da luz forte irá deixar o corpo etérico do indivíduo e ele / ela vai sentir o seu / sua aura queimando pelo calor da Kundalini. Então o Samadhi vai quebrar em milhões de pedaços e em poucos minutos, longo, que ao discípulo será semelhante a eternidade, o espírito vai experimentar o maior plano de existência. O mundo físico desaparecerá do seu / sua visão e ele / ela vai encontrar ele / ela mesma no plano do Nirvana, onde a vontade de Deus é conhecida. Sua / seu espírito será tão grande como um vasto oceano, que se estende no espaço sem margens. O objetivo é alcançado. O espírito digno tocou o Nirvana e será livre de ter nascido no corpo físico novamente. O propósito de Deus ea intenção se tornará visível para ele / ela naqueles longos minutos, enquanto ele / ela está presente no plano nirvânico e no futuro o espírito vai agir somente de acordo com a Sua vontade. No entanto, enquanto o espírito estará presente no plano nirvânico apenas para curto, o Samadhi também desaparecerá e uma nova consciência iluminada vai nascer. Todas as forças da natureza vai se curvar a ele / ela e ele / ela vai entender o propósito do seu / sua presença no tempo e no espaço ea razão de seu / sua encarnação física. O indivíduo vai chegar ao seu / sua auto-realização e nunca será o mesmo. O êxtase do próprio espírito será infinito e quando se regressa a casa para a civilização, ele / ela vai ver apenas uma visão um na sua / seu coração: "Para ajudar a toda criatura viva a reconhecer sua verdadeira natureza e compreender o propósito de toda a criação."

Extraído do ebook: Extraordinary Powers In Humans - Pane Andov (capitulo 11)

Nenhum comentário: