quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meditação da Energia ABSORVEDOR

Tudo à nossa volta flutua na energia. O problema é que as pessoas geralmente não são conscientes da presença do enorme oceano de bioenergia que está tão perto, e mesmo que sejam, eles têm de passar algum tempo até que aprenda a absorver a energia dele. Absorvendo a energia deste oceano enorme que está no plano etéreo, não tomarmos a energia de outra pessoa. Após o processo de absorção, uma perda mínima de energia irá aparecer na Terra globais bio-campo, mas quase que instantaneamente, essa perda será preenchido com a energia que vem do espaço.

Então, tudo é movido por energia. A energia flui em todos os lugares, em todos e em tudo. Todos nós somos parte dela. Ela flui através de nós e nos liga de uma maneira especial. Quanto mais energia que possuímos, mais forte somos e mais capaz de lidar com todas as tarefas difíceis que a vida traz. Um método de meditação que é criado para absorção de energia a partir do campo da bioenergia ambiental poderia ser descrito da seguinte forma: É o melhor se você praticar este método de meditação à noite e na escuridão completa. A ausência de luz irá fornecer-lhe a capacidade melhor visualização, que é a coisa mais importante sobre este exercício. O melhor momento para ele é 04:00 porque o prana é o mais forte nesse período do dia e as perturbações ambientais são muito reduzidas. Você vai conseguir melhores resultados com este exercício se você se sentar em posição de lótus. Acalmar a sua mente e corpo por pelo menos meia hora de meditação, descrito no método anterior. Quando você alcança o estado de profunda paz interior, você precisa se tornar consciente de sua bioenergia natural que corre em seu corpo etérico.

Mantenha os olhos fechados e se concentrar em suas mãos. Sinta-se a cobrança de uma bio-poder neles. Estique os braços para a frente, em seguida, começar a movê-los devagar e em movimentos idênticos na direção onde as mãos devem interceptar o outro. Quando a distância de 10 centímetros entre as duas mãos foi alcançado, pare. Sinta-se o circuito de energia de duas vias entre as mãos e seguir a energia que flui de sua mão esquerda para a direita, e do lado oposto. Concentre-se o melhor que pode para encontrar o ponto médio em que essas duas energias se encontram. Agora inclua seu olho interior em que ponto médio e visualizar uma criação de uma pequena bola BlueWhite energia. Quanto maior a quantidade de bioenergia que flui de ambas as mãos guiadas até o ponto onde a interceptação das duas energias irá ocorrer, quanto maior a bola vai crescer. Quando a bola de energia brilhante atinge o tamanho de 7 centímetros, apenas aumentar a distância entre as duas mãos e permitir mais espaço para crescer ainda mais. Quando a psi-ball atingir o tamanho de 10 centímetros colocar a barreira de energia em torno dela. Esta energia deve girar em torno da superfície da bola, e sua cor deve ser verde-branco. Assim que você criou a barreira protetora, a bioenergia azul e branco é selada e protegida da vaporização na naturais bio-campo. Em seguida, remova suas mãos e deixar que o psi-ball levitar perto de seu corpo. Se você tiver feito tudo certo, você deve sentir a energia pulsando forte que vem da bola etérico e deve ser muito fácil para você controlá-la sem suas mãos. Dê o comando mental e empurrar a bola de energia longe de você. Enviá-la cerca de 3 metros de distância de você e depois parar lá. Solte o psi-ball do seu controle e deixá-lo levitar por conta própria. O momento que você tiver definido a bola livre de energia, você vai se sentir uma estranha mudança em seu quarto.

Nota: Às vezes, quando a energia no psi-ball é muito forte, ele pode ser sentida como o magnetismo suave no cabelo ou na pele. Há também a possibilidade de que alguns de vocês experiência de som zoom forte em seus ouvidos. O efeito do som zoom é porque você fez uma mudança no nível de energia do natural bio-campo que, espontaneamente, desencadeou uma quantidade mínima de Kundalini subindo. Em outras palavras, a conexão que você estabeleceu com o natural bio-campo tem agradado a energia adormecida e latente em seu corpo etérico, e quando isso acontece, quase sempre é seguido pelo som zoom forte. Se esse efeito aparece, não tenha medo, é completamente normal e passará em 10-20 segundos. A energia vai bater os centros de energia em seu corpo etérico e começando lá vai deixar o seu sistema de energia, unindo o natural bio-campo. Assim que isso acontecer, o som zoom desaparecerá.

A próxima coisa que você deve fazer é bloquear a sua mente de novo sobre a bola de energia. Usando suas mãos, comece a puxar o psi-ball volta para você. Quando você tem puxado a bola etérico a um metro de distância de seu corpo físico, pare e dê-lhe poder magnético forte. Tirar o escudo verde-branco de proteção e permitir a absorção de seguir. Visualize como a psi-ball começa a puxar e absorver mais energia de todos ao seu redor e se torna maior. Quando atinge acima de 2 metros de diâmetro, corte a força magnética do psi-ball. Coloque o escudo protetor de novo, e não permitem a perda da bioenergia. Quando você tiver feito isso, simplesmente visualize-se caminhando para ele, com seu corpo etérico. Se isso acontecer será difícil para você, basta se concentrar e imaginar que você está andando na psi-ball fisicamente, que irá produzir o mesmo efeito. Coloque-se em 100%. Se você tiver sucesso projetada seu duplo etérico na bola de energia, a primeira coisa que você deve experimentar é um efeito de levitação, juntamente com o sentimento de nenhum peso. Ela vai se sentir como flutuando no líquido de pura energia. Talvez, no começo, você vai experimentar o efeito de biolocation da sua consciência, mas com o tempo e com a prática, você terá certeza de dominá-lo. Quando você se encontra flutuando na bola de energia, abrir-se completamente e permitir a penetração total da bioenergia diretamente em cada átomo do seu corpo etérico. Dessa forma, todos os centros de energia vão absorver o máximo nível de prana de energia.

Quando você se encontra flutuando na bola de energia, abrir-se completamente e permitir a penetração total da bioenergia diretamente em cada átomo do seu corpo etérico. Dessa forma, todos os centros de energia vão absorver o máximo nível de prana de energia. Quando você for absolutamente positivo você conseguiu absorver toda a energia do psi-ball, apenas saia dela e voltar ao seu corpo físico. Com os olhos ainda fechados, use seu olho interior para empurrar a bola de energia na medida do possível. Então, basta liberar o escudo verde-branco de proteção e desligar o psi-ball. Depois de concluir este método de meditação, você vai se sentir relaxado, fresco e cheio de energia. Uma vez em uma semana de absorção de energia a partir do campo da bioenergia natural é suficiente e lhe permitirá sentir-se mais vital, mais saudável e de bom humor que lhe ajudarão em todas as coisas a cada dia traz. Com o tempo, a sua bioenergia será aumentado para o nível que lhe permitirá ajudar alguém, fazendo mudanças de cura. Use a sua bio-potenciais sábia e exclusivamente para o bem estar de todos.

Extraordinary Powers In Humans - Pane Andov

Nenhum comentário: