terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sananda - Curso de Telepatia (professor Marin - Explica TELEPATIA)

Eu sou Sananda, aquele que foi chamado Jesus. Venho para lhe trazer uma mensagem. É uma mensagem de esperança e de amor. Você é amado. Você está estabelecendo uma nova jornada. Uma viagem onde irá se conectar com várias dimensões e com outros professores e com outros guias. Este é um momento de aprendizagem. Há uma grande sabedoria e conhecimento de outros planetas e dos mestres que vieram antes de vocês e que agora retornaram e estão caminhando entre vós. Você tem muitas oportunidades agora para aprender e crescer. Este curso é um começo. É uma introdução para as habilidades que você poderá usar no futuro muito próximo. Estou muito feliz por ter vindo fazer este curso. Eu estarei com você durante os três dias e meus guias estarão conosco, e os anjos estarão conosco. Você não está sozinho. E você estará aprendendo junto e vamos ensiná-lo. E então você vai sair e ensinar aos outros com alegria e fé. E as pessoas vão ouvir. Eu sou Sananda, Eu sou seu Irmão. Seu instrutor é minha irmã e estamos caminhando juntos novamente. Isso é tudo.

O livro foi ditado das Plêiades, de um planeta que usa a telepatia como um meio de comunicação. O livro "Curso de Sananda Telepatia" foi ditado a Helena Engel, uma telepata na Terra. "Sananda" refere-se ao nome glorioso de Jesus, também chamado de Sananda Jesus. Os visitantes do espaço estão preparados para ensinar não só a telepatia, mas novos métodos agrícolas, novas formas de viajar no espaço, e muitas ajudas aprimoramento científico que move o povo da terra para a frente no estilo e na alegria da vida.


Os Nove Princípios de Telepatia Recebidos Telepáticamente do Departamento de Ciência Telepática, Pleiades

1. Todos os Humanos são Telepáticos
2. Abaixe o Sistema Vegetativo
3. Alterando a Respiração
4. Renascendo
5. Respiração Prânica
6. Estado de Relaxamento e Descontração
7. Um Estado de Amor
8. Acalmar a Mente
9. Fazer a Ligação




Nenhum comentário: