terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curso Reiki / Sistema Usui de Cura Natural - Nível I, Graziela Cristina Forti

O que é Reiki?
Reiki é um método de cura natural, com origens nas antigas práticas dos monges tibetanos, que foi posteriormente redescoberto pelo japonês Mikao Usui no século XIX. O Reiki é uma ciência de cura, relaxamento profundo e saúde integral, reconhecido pela OMS( Organização Mundial de Saúde). Sistema de cura baseado na simples imposição das mãos.

Graziela foi iniciada no Reiki no ano de 2004, desde lá vem atuando, vivenciando e aprofundando cada vez mais essa terapia e arte. É Mestre de Reiki, cujos ensinamentos adquiridos são dos sistemas Tradicional Usui, Kahuna, Osho e Tibetano.
Sobre o local do Curso de Reiki:
Imigrante é uma cidade entre a Serra Gaúcha com cerca de 3.000 habitantes. Fica a 42 km de Bento Gonçalves e 28 Km de Garibaldi. Convento Franciscano São Boaventura - Imigrante RS. Idealizado por freis holandeses, em forma de arcos, o convento foi construído todo em pedras grês, tiradas do próprio local na década de 40... É um local que oferece paz e tranquilidade, com muito verde e a tradicional paz franciscana.

A quem se destina o curso?
Qualquer pessoa que deseje maiores níveis de saúde, harmonia, energia e paz. É proveitoso tanto para pessoas saudáveis quanto para pessoas doentes de todas as idades. Você pode usá-lo para aumentar sua energia vital, para fortalecer o sistema imunológico e para prevenir doenças. Além de se auto-tratar com Reiki diariamente, você também pode passar Reiki para outras pessoas, auxiliando-as no processo de cura e harmonia integral.

O que esperar do nível I do curso de Reiki?
O grau I do Reiki inicia o "aprendiz" reikiano nas técnicas de transmissão do Reiki, promove um grande desenvolvimento interior, capacidade de curar a si mesmo e também tratar outras pessoas, familiares, amigos, etc. Aprender essa arte de cura, relaxamento profundo e saúde integral. O nível I acontece em um final de semana. Durante dois dias integrais e uma noite, deixamos nossa rotina e entramos em contato com essa amorosidade e sabedoria profunda, que é o Reiki, havendo três aulas de apoio posterior. No nível I aprendemos a história e tradição do Reiki, e somos iniciados na energia, onde recebemos a transmissão de um dom, tradição e permissão a um fluxo contínuo de energia Reiki.

O ritual de Sintonização Nível I
O nível I desperta e amplia o Ki, a energia/ força vital, e passamos a ser um canal mais eficiente do Rei, energia universal. O KI flui em maior quantidade pelo corpo da pessoa, equilibrando, curando e harmonizando em todos os níveis, desde o físico até o espiritual.

Transformação - Grandes e significativas mudanças acontecem após 21 dias de auto-aplicação do Reiki. O Processo ajuda a liberar blocos de emoções com suavidade e harmonia; auxilia na cura de dores e doenças físicas; traz maiores níveis de paz e tranquilidade; sentimentos de plenitude; maior abertura espiritual; sentimentos de amor ao próximo; é um verdadeiro salão de beleza espiritual.

"O Reiki me deixa mais feliz e satisfeita com a minha vida." DENISE

"Não importa o que aconteça, sinto que a energia está sempre aí para ser absorvida. Para mim, Reiki significa paz, como uma bica que jorra continuamente." ZOE

"A cura que eu tanto precisava começava a acontecer. Finalmente, algo se abrira e clareara dentro de mim." DEBBIE

"O Reiki é uma dádiva maravilhosa para os outros e para mim mesmo. As sintonizações de energia abriram novas portas e produziram uma mudança extraordinária em minha vida em vários níveis." GEORGE

"O Reiki me deixou mais satisfeita comigo mesma. Ele também me ajudou a entrar em contato com os meus sentimentos, coisa que eu dificilmente faria, pois não saberia como controlá-los. Agora me sinto segura, porque tenho um instrumento para usar." EMMA

"O Reiki acalma as pessoas que estão a beira da morte. Elas relaxam - quase como se não pertencessem a esta vida nem a próxima. UM ALUNO DE REIKI, FUNCIONÁRIO DE UM HOSPITAL DE CÂNCER

"O Reiki reduz o meu ritmo e me faz rejuvenescer. Adoro aplicar Reiki nos meus amigos e familiares. O Reiki funciona." ALEXANDER

"Aves em estado de choque reagem muito bem ao calor curativo do Reiki. Elas fecham os olhos durante uns cinco minutos antes de voar de repente." ALISON

"Quando ouvi pela primeira vez que o reiki poderia estancar um sangramento, duvidei, mas um acidente me convenceu. Um ferimento profundo no pulso fez-me ir parar no hospital. Pus imediatamente a mão sobre o pulso e notei que o ferimento quase não sangrou mais." LESLEY

"Tive uma sensação muito profunda de calma e paz. Senti que havia entrado em um local especial dentro de mim e tive a certeza de que o Reiki era um acréscimo muito bem vindo a minha compreensão da vida." MIKE
DEPOIMENTOS DO LIVRO - REIKI 'Cura e Harmonia através das mãos' de Tanmaya Honervogt - editora Pensamento

Este workshop é aberto a qualquer pessoa interessada em seu próprio processo de autocura, cura dos outros e cura planetária. Magnified Healing é ensinado em mais de 80 países do mundo é uma energia de 5°dimensão cujo foco é o coração. Co-cria em nossas vidas tudo que desejamos: abundância, saúde, harmonia, felicidade através da energia de amor incondicional. Cura em todos os níveis: físico, mental, emocional, espiritual é uma técnica de imposição de mãos que utiliza a energia lilás e violeta para limpar, equilibrar, reintegrar e harmonizar os chackras ou centros de forças, auxiliando no equilíbrio a nível físico, etérico, mental, emocional e de sua essência. Você receberá Certificação Internacional como Mestre-Professor de Magnified Healing®. Prática de Cura ligada a Kuan Yin:
Kuan Yin é conhecida como a Bodhisattva da Misericórdia, Compaixão e Perdão... Aquela que tudo vê, e que a todos ajuda. Sua energia é doce e sutil e ao mesmo tempo muito poderosa, trabalhando nas camadas mais profundas do nosso ser. É um curso de dois dias com muitas ativações, explicações e a iniciação.

Nenhum comentário: